terça-feira, 12 de março de 2024

Ser contra a gestão Pereira é ser contra o desenvolvimento de Campo Alegre

Você concordaria com o fim de programas como o Bolsa Alegre, a Casa da Sopa e tantos outros serviços implantados para servir a população?

É público e notório que a população de Campo Alegre vive tempos de conquistas e realizações com os grandes avanços registrados no município desde o início da gestão da prefeita Pauline Pereira e do Prefeito Nicolas Pereira. A grande maioria esmagadora dos campo-alegrenses estão bastante satisfeitos com a escolha que fizeram nas eleições de 2012, 2016 e 2020 quando elegeram a primeira mulher a governar Campo Alegre e em seguida o seu sucessor Nicolas Pereira.

Logo nos primeiros meses de gestão de Pauline Pereira o município passou a contar com mais médicos, remédios nas farmácias do hospital e dos postos de saúde, novas ambulâncias, mutirões de exames de vista e ultrassonografias, entregas de próteses dentárias e óculos grátis, funcionamento da maternidade do hospital entre outros vários avanços na saúde.

Na educação a população ganhou cinco novas creches (Duas na cidade, duas em Luziápolis e uma no Povoado Chã da Imbira), com isso passou de 172 crianças em creche para mais de 1.500. Teve ainda a construção de mais 09 escolas, implantação de programas revolucionários, nova frota de ônibus escolares, merenda de qualidade e vários outros investimentos em educação no município.

Na área de infraestrutura obras marcantes como a pavimentação de ruas do Povoado Chã da Imbira, Povoado Belo Horizonte, Povoado Pimenteira, pavimentação de grande parte do distrito Luziápolis que antes contava com apenas três ruas pavimentadas, várias ruas pavimentadas na sede do município, novas Unidades Básicas de Saúde, mais de 1.500 novas moradias e diversas outras obras.

Já na assistência social uma atenção especial para a população que passou a contar com a Casa da Sopa que além da sopa e outros pratos ainda oferece frutas e raízes para os beneficiários e entrega de benefícios eventuais.

Outra marca da gestão que se preocupa com o bem está da população mais carente foi a implantação do Programa Bolsa Alegre, programa criado através da Lei Nº: 661 de 20 de julho de 2013 que tem como finalidade dar Auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade Social do Município. O município atualmente mensalmente realiza a distribuição de 2 mil cestas básicas para as famílias.

Na área do esporte nos últimos anos foram construídos três complexos esportivos, 11 Quadras Poliesportivas cobertas, campo de futebol com vestiários no Povoado Chã da Imbira, Estádio com arquibancadas no distrito Luziápolis, estádio com arquibancadas na sede do município, além do incentivo a novas práticas esportivas como tênis, judô, natação, entre outras modalidades.

Pensando no futuro de nossa juventude a gestão passou a ofertar dezenas de cursos profissionalizantes, preparando os jovens para o mercado de trabalho.

Na geração de empregos, o município dobrou a oferta de vagas no serviço público com a ampliação e implementação de tantos serviços, assim como na iniciativa privada que passou a investir mais e surgiram novas empresas em vários segmentos, proporcionando mais geração d emprego e renda.

A prefeitura adquiriu ainda áreas para instalação de empresas na sede do município e no distrito Luziápolis, dando incentivos fiscais e já começa a receber as primeiras empresas no Polo Multissetorial.

E isso que citei acima representa só uma pouco de tantas coisas que vem sendo feitas no município de Campo Alegre. São avanços em todas as áreas como habitação, urbanismo, atenção com a criança, à mulher e o idoso, cuidado com as pessoas.

O que pensar de alguém que é contra a tudo isso?

Os tantos avanços registrados pela atual gestão tem causado inveja e até desespero e apelação na oposição que sonham a todo custo com poder. Alguns que até hoje não se conformam com a escolha soberana, certeira e consciente do povo.

Em minha opinião, quem é contra a gestão Pereira é contra o desenvolvimento de Campo Alegre.

Um comentário:

CDR PRODUÇÕES disse...

É inspirador ver como a mudança em Campo Alegre foi e é visível para todos nós, como construções de creches pavimentos e outros projetos com resultados semelhantes, têm desempenhado um papel tão significativo em fornecer assistência também no sistema alimentar para aqueles que mais precisam. A solidariedade e o trabalho da Pauline Pereira são essenciais para garantir que as necessidades básicas da população campo-alegrenses sejam atendidas. Essas iniciativas demonstram o poder da comunidade em fazer a diferença na vida das pessoas cujas nunca se viu na história. 🙌🍲❤️