segunda-feira, 18 de março de 2024

Banda Fascínio e Samyra Show serão as atrações da festa do Povoado Chã da Imbira neste sábado 23 de Março

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Cultura, Comunicação e Eventos realizará neste sábado 23 de Março a tradicional festa do Povoado Chã da Imbira. Esse ano a festa contará com os shows da Banda Fascínio e da cantora Samyra Show, uma voz consagrada no cenário forrozeiro do nordeste.

O evento faz parte do calendário de festividades do município e deverá contra com um grande público da comunidade e cidades circunvizinhas.

A festa do povoado acontece todos os anos no mês de março, organizada pela Prefeitura Municipal que já trouxe grandes atrações nos anos anteriores a exemplo de Nadson O ferinha, Silvânia e Paulinha, Galã do Brega, Forrozão Anjo Azul, Luan Estilizado, Garota Sertaneja, Luanzinho Moraes, Guga Playboy, Maria Clara, entre outras.

Prefeitura em Ação

Além dos shows mais uma vez a população do Povoado Chã da Imbira contará com o projeto PREFEITURA EM AÇÃO, onde na sexta-feira dia 22 de março as equipes das secretarias municipais estarão levando diversos serviços para atendera população do povoado com ações como emissão de documentos, mutirão de serviços da saúde, serviços da assistência social, ações voltadas para o meio ambiente, entre outras ações.

Nenhum comentário: