domingo, 3 de março de 2024

Prefeito Nicolas Pereira e Vice-prefeito Leo Monteiro realizaram o sorteio da Campanha Compra Premiada 2023/2024

Foi realizado neste sábado 02 de Março, o sorteio da edição 2023/2024 da Campanha Compra Premiada, que sorteou 02 bicicletas, 02 fogões, 02 geladeiras e 01 carro Zero quilômetros. A Campanha foi realizada pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Finanças, em parceria com o Comércio Local.

Na sede o sorteio aconteceu na Quadra Poliesportiva João Dantas Barbosa, e em Luziápolis, na quadra da Escola Felizardo Souza Lima.

Esse ano a novidade foi o sorteio do carro que foi realizado em forma de bingo, contemplando uma ganhadora da sede e uma ganhadora do distrito Luziápolis. As ganhadoras decidirão como vão dividir o prêmio.

De acordo com dados oficiais da Campanha, foram 13.080 mil notas fiscais trocadas por cupons, sendo mais de 45 mil cupons distribuídos e 4,7 mil cartelas.

Show de Prêmios Junino

Durante o sorteio da Compra Premiada o prefeito Nicolas Pereira anunciou o Show de Prêmios Junino, que será uma campanha nos moldes da Compra Premiada, que realizará no mês de Junho o sorteio de 50 prêmios, incluindo 05 motos, geladeiras, fogões, prêmios em PIX, entre outros.

Para participar dos sorteios as pessoas precisam comprar no comércio local e pedir o CPF na nota ou cupom fiscal.





Nenhum comentário: