segunda-feira, 18 de março de 2024

Prefeito Nicolas Pereira participa de importante reunião sobre a implantação do Campus da UFAL

O prefeito de Campo Alegre Nicolas Pereira participou nesta segunda-feira 18, de uma importante reunião na Universidade Federal de Alagoas - UFAL, para marcar o início dos trabalhos visando à concretização do Campus Tabuleiro do Sul que será construído entre os municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre. O momento foi conduzido pelo reitor da universidade Josealdo Tonholo.


“Este Importante Campus trará mais desenvolvimento para nossa região, proporcionando aos jovens estudantes da região a oportunidade de frequentar uma universidade federal bem pertinho de suas casas”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.

Estiveram presentes no momento o vice-prefeito Leonardo Monteiro, o Procurador Geral do Dr. Thulio Peixoto, o secretário adjunto de educação professor Lucas Rinaldo e os vereadores André Nascimento e Claudio Costa, além da professora Salézia Magna.

Recentemente membros da reitoria da UFAL visitaram o local onde o Campus será construído.

Também participaram do momento o prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, o prefeito de Anadia Celino Rocha, o prefeito de Boca da Mata Bruno Feijó e o superintendente da CODEVASF em Alagoas Joãozinho Pereira.



Nenhum comentário: