segunda-feira, 4 de março de 2024

Tenista campo-alegrense Laís Gabrielle conquistou o titulo no Torneio Integração do interior em Penedo

O ténis de Campo Alegre já é uma realidade, o esporte passou a ser praticado no município nos últimos anos e vem sendo ampliado e os alunos do Projeto de Tênis desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL já vem conseguindo importantes resultados.

Nesse Final de semana as meninas do Tênis fizeram bonito no Torneio Integração do interior realizado no município de Penedo Alagoas, onde a atleta Laís Gabrielle ficou como 1ª colocada, a atleta Jeslaene 2ª colocada e a atleta Weslane 3ª colocada, ambas do projeto de Tênis de Campo Alegre.

O torneio de Tênis realizado em Penedo contou com a participação de 30 atletas entre masculino e feminino em diferentes classes.

No feminino as atletas de Campo Alegre ficaram com as três primeiras colocações.

Já no masculino geral os atletas de Campo Alegre ficaram em 4º lugar.

O Torneio Integração tem a finalidade de fomentar e ampliar o Tênis de quadra no interior, o evento aconteceu no Clube de Tênis Penedo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Essas atletas estão tornando campo alegre clnhecido no mundo do tenis mesmo com patrocínio baixo essas meninas estão mostrando que podem conquistar torneios mais importantes parabéns aos envolvidos