quinta-feira, 7 de março de 2024

Fernando Pereira destaca ação do programa Moradia Legal

O deputado Fernando Pereira (PP) elogiou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o programa Moradia Legal do Poder Judiciário de Alagoas, em especial por sua passagem pelo município de Campo Alegre. Na manhã deste mesmo dia, houve um evento para a entrega de 151 títulos a famílias de baixa renda do município.

"Mais de 1.700 famílias receberam títulos desde o ano passado. Hoje tive o prazer de participar da entrega juntamente com o coordenador geral do Moradia Legal, o desembargador Carlos Cavalcanti, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, e o procurador-Geral do Estado, Márcio Roberto Tenório, além de vereadores e secretários municipais", disse o parlamentar.

Moradia Legal

O Moradia Legal é um programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, que desde o ano passado beneficiou famílias nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios.

O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça, a Corregedoria-Geral de Justiça, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.

Nenhum comentário: