sexta-feira, 22 de março de 2024

Prefeitura de Campo Alegre realizará a distribuição de 50 toneladas de peixes na Semana Santa

A Prefeitura de Campo Alegre realizará na próxima semana, a distribuição de 50 toneladas de peixes. A distribuição será feita por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais que montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campo-alegrenses.

A distribuição acontecerá na noite de quarta-feira 27 de Março, em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contará com a participação de servidores voluntários de diversas secretarias municipais.

Na cidade a distribuição acontecerá nos seguintes locais: Quadra da Escola Miguel Matias, Creche Maria José (Bairro Sebastião de Oliveira Gomes), Escola João Paulo II - Conjunto Olival Tenório e no Ginásio de Esportes.

A distribuição também será feita em todas as comunidades: Distrito de Luziápolis na Quadra de Esportes da Escola Felizardo Souza Lima e Escola Cícero Salustiano, Escola Rui Palmeira no Povoado Belo Horizonte, Escola Elita Tenório Maia no Povoado Mineiro, Escola Lourinete Porto Guimarães no Povoado Chã da Imbira, e na Unidade Básica de Saúde da Usina Porto Rico.

As fichas para o recebimento dos kits serão entregues em todas as casas do município pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde, e as pessoas deverão se dirigir a um dos pontos de apoio para receberam os pescados.

Esse ano será distribuído 50 toneladas de pescados, 13 mil unidades de leite de coco e 13 toneladas de arroz.

A distribuição dos kits da semana santa é regulamentada pela Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário: