sexta-feira, 8 de março de 2024

Secretaria de Habitação realizou reunião sobre o Projeto Social do residencial João José Pereira em Luziápolis

Nesta quinta-feira 07 de Março, foi realizada a primeira reunião com a técnica Valquíria Alexandrino assistente social e representante do Instituto Rompenuve (credenciado a CAIXA Econômica Federal) que ficará responsável pelo desenvolvimento das atividades finais do Projeto Social do Empreendimento João José Pereira. A reunião aconteceu no Centro administrativo Multissetorial do Distrito Luziápolis.

Na oportunidade estavam presentes a secretária municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Dijane Sampaio, a coordenadora municipal de Habitação Luiza Santana e a presidente da Associação de Moradores do Conjunto João José Pereira Letícia Alessandra.

Durante a reunião também contou com a participação online do Coordenador da Empresa Rompenuve Marco Maida que passou todo o passo a passo sobre a sequência que o projeto social seguirá nesses meses posteriores.

O objetivo do encontro foi expor a realidade local, as dificuldades e potencialidades que se encontram dentro e no entorno do Conjunto João José Pereira. O levantamento de dados e o diagnóstico da área é para que se possa atender dentro das novas atividades do projeto social as necessidades reais da comunidade.

Nenhum comentário: