quinta-feira, 21 de março de 2024

Instituto João José Pereira inaugura nova sede, ofertando serviços de saúde e vários outros em Junqueiro

A nova sede do Instituto João José Pereira (IJJP), na Avenida 9 de Julho, S/N, Centro de Junqueiro, será inaugurada nessa sexta-feira (22), a partir das 7h, com a oferta de serviços de saúde e vários outros para a população, por meio do Ônibus Expresso Cidadania. Na ocasião também serão entregues três novos veículos para o IJJP.


Da programação constam a palestra "Empoderamento feminino: cuidando da saúde da mulher", com Krisia Franco; entrega de kits enxovais; oficina de artesanato, incluindo confecção de sandálias bordadas; e serviços de barbeiro e cabeleireiro.

Na área da saúde, a população poderá se consultar com clínico geral, cardiologista e dentista, e realizar exames de ultrassom, eletrocardiograma, citologia e exames laboratoriais.

A responsável pela elaboração do projeto social é a administradora Simone Marques.

Presidido pelo advogado Paulo Guilherme Barreto Fernandes Filho, o Instituto funcionará de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicólogo e educadores sociais.

O Instituto João José Pereira é responsável por manter vivo o legado do prefeitão, como era conhecido o ex-prefeito de Junqueiro por quatro gestões, todas com foco no trabalho em prol dos mais vulneráveis, transformando vidas por meio da educação e da oferta dos demais serviços públicos com qualidade e dignidade.

Nenhum comentário: