sexta-feira, 27 de julho de 2018

Serviço de Convivência do Povoado Chã da Imbira promoveu a I Mostra Artesanal do Grupo de Mulheres

Na ultima quarta-feira 25, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Chã da Imbira realizou a I Mostra Artesanal do Grupo de Mulheres, com o propósito de mostrar pra toda comunidade o que a unidade do SCFV oferta pra esse grupo de mulheres, como  as oficinas que são realizadas todas as quartas-feiras. Os trabalhos foram organizados pela coordenadora do serviço Ivanilda Maria e os monitores.

Durante a Mostra foram expostas peças como: Telas, objetos confeccionados com materiais recicláveis, pintura em pano de prato, entre outras oficinas expostas. Após a Mostra das oficinas foi servido o lanche pra todos que ali estiveram.

O evento contou com a presença de representantes de outros órgãos e secretarias municipais: Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Mulher, Escola João Fernandes Viera Filho, Escola Lourinete Porto Guimarães, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Sede, Filarmônica Emeriato Pereira Lima, CRAS, Unidade de  Saúde do Povoado e pessoas comunidade.
 

Nenhum comentário: