terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeitura de Campo Alegre executa obras da Pavimentação asfáltica do centro da cidade

A parceria da Prefeitura de Campo Alegre e Governo de Alagoas tem rendido importantes conquistas para o município. Nos últimos dias, o centro da cidade começou a ganhar uma “nova cara”. A obra de pavimentação asfáltica da Avenida Monsenhor Hildebrando Guimarães, Rua do Comércio e Rua Senador Máximo está sendo executada através do programa Pró-Estrada do Governo do Estado de Alagoas em parceria com o Governo Municipal.

Os homens e máquinas estão trabalhando a todo vapor realizando a pavimentação asfáltica deixando as principais ruas da cidade em perfeitas condições de trafegabilidade.

Os moradores já comemoram o início da obra, “o nosso centro vai ficar lindo, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma das moradoras da Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, no centro da cidade de Campo Alegre.

A obra que além de mudar o visual da cidade e agradar os moradores, irá melhorar a infraestrutura e elevar a qualidade de vida da população.

Vale destacar ainda que o Povoado Belo Horizonte, Povoado Pimenteira e ruas do Bairro Aldeia também foram contemplados com o mesmo serviço e a população após muitos anos vê de perto um sonho antigo se tornando realidade.

E a continuidade de ações para a melhoria da infraestrutura da cidade não param por aí, o centro de Campo Alegre em breve passará por uma transformação com o novo projeto de urbanização com recursos já garantidos, ganhará onde passará a ser um grande calçadão.
 

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é uma demonstração clara de uma administração moderna, trabalhadora e transparente.Tem investido não só na parte asfáltica,mas em todas as áreas da administração pública. Campo Alegre está de parabéns por ter escolhido uma jovem que sabe conduzir o município ao melhor lugar em comparação a outros municípios do país.Parabéns prefeita e continue com seu grupo político, pois esse é a base de sustentação da sua administração municipal.