domingo, 22 de julho de 2018

Felipe Jatobá é o novo secretário de Agricultura e Meio ambiente de Campo Alegre

A prefeita Pauline Pereira durante a semana anunciou uma mudança no seu secretariado, trata-se da pasta da Agricultura e Meio Ambiente que agora passa a ser comandada por Carlos Felipe Castro Jatobá Lins. O novo secretário assume no lugar de Junior Braz que assumirá outra função no Governo Municipal.

Felipe Jatobá tem 30 anos, é formado em Administração, é Agropecuarista e tem grande experiência profissional. O novo secretário  é primo do ex-secretário municipal de agricultura Leonardo Monteiro.

Felipe tem uma vasta bagagem profissional e em seu currículo traz experiências como: Gerente Geral da empresa RL motomecanização e transporte Ltda, Gerente de pós-venda concessionária Mercedes Benz, Empresário nos seguimentos de Locações de máquinas agrícolas e locações de veículos, Superintendente do Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso e Gerente de vendas da concessionária Toyota.

Felipe assume o desafio de continuar o trabalho de desenvolvimento da agricultura do município e logo na sua primeira semana a frente da secretaria já terá dois eventos importantes, Dia de Campo em parceria com a EMATER e a colheita do Programa Barriga Cheia.

Nenhum comentário: