quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mesmo com atos de vandalismo e falta de colaboração de poucos, pavimentação asfáltica da Aldeia segue em andamento

Marcas de pneus na base que receberá o asfalto mostra a falta de colaboração de vândalos
Mesmo com um trabalho de comunicação feito casa a casa, divulgação através do rádio, barreiras de sinalização feitas pela Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, algumas pessoas ainda ousam em desrespeitar as autoridades, tentado atrapalhar o trabalho de pavimentação de Ruas do Bairro Aldeia. 

O comunicado entregue aos moradores pede a colaboração de todos para a não circulação nas vias em obras com veículos, para não danificar a base que receberá o asfalto. 

As obras estão avançando, iniciando com a aplicação de asfalto que começará ainda nesta quarta-feira. 

Os serviços de acabamentos com os alinhamentos de meios fios também serão executados nessa fase de conclusão da obra que vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da região com o fim da lama e poeira nas ruas.

A obra era um sonho antigo dos moradores do bairro, e está sendo executada com recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Lira. 

Além da Ruas que estão sendo pavimentadas com asfalto, a Prefeitura também executa com recursos próprios as Ruas Pedro Jesuíno, Rua João Rolim de Moura e Travessa Pedro Jesuíno.
Agentes da Secretaria de Saúde realizam o trabalho de comunicação casa a casa
Morador acompanha o início da impressão do asfalto

 

Nenhum comentário: