segunda-feira, 16 de julho de 2018

Paróquia de Santa Luzia celebrou 10 anos de sua criação com grande festa

A comunidade cristã católica do distrito Luziápolis vivenciou momentos de fé, alegria e avivamento durante as comemorações pelos 10 anos de criação da Paróquia de Santa Luzia. 

A festa que foi organizada pelo pároco local padre Genival Vicente e apoio dos paroquianos contou com celebrações de missas, e um grande momento de louvor e adoração com a Caravana da Misericórdia em comemoração ao Jubileu dos 10 anos de criação da Paróquia.

A festa teve início na quinta-feira 12, com a celebração de encerramento do Cerco de Jericó, com a Missa na Igreja Matriz celebrada pelo Padre Niraldo dos Santos.

Na sexta-feira dia 13, o bispo diocesano Dom Valério Breda presidiu a Solene Celebração do jubileu dos 10 anos de criação da Paróquia.

Já no sábado dia 14, os cristão lotaram a Quadra Poliesportiva Daniel José, quando aconteceu a Santa Missa, celebrada pelo Padre Monteiro juntamente com o Padre Genival Vicente e a Caravana da Misericórdia. Após a Santa Missa que foi um grande momento de avivamento da fé cristã, aconteceu um grande momento de louvor com o ministério de música da Comunidade católica Filhos Amados do céu de Juazeiro do Norte Ceará.

A prefeita Pauline Pereira acompanhada de seu esposo Dudu Albuquerque, os vereadores, Claudio Costa, Jeane Nascimento, Toinho e Rejane Santos, e os secretários municipais, Márcio José, Josenildo Barbosa, Maraisa Segava, Everaldo Junior, Regivan Farias e Nicolas Pereira, participaram do evento religioso.

A Prefeitura de Campo Alegre mais uma vez deu total apoio na realização do evento.
 
 
 

Nenhum comentário: