sexta-feira, 20 de julho de 2018

Empresário Carlos Monteiro recebe título de cidadão honorário de Campo Alegre

Nesta sexta-feira 20 o município de Campo Alegre ganhou mais um cidadão honorário, o empresário Carlos José Monteiro recebeu a justa homenagem de reconhecimento pela sua grande contribuição com o município de Campo Alegre nos seus 40 anos de serviços prestados a Usina Porto Rico. 

O título de cidadão honorário foi concedido pela Câmara de Vereadores e a solenidade de entrega presidida pela vereadora Kelly Guimarães foi prestigiada pela prefeita Pauline Pereira, pela deputada Jó Pereira, vereadores, Secretários Municipais, amigos, familiares e admiradores do grande profissional Carlos Monteiro.

Na solenidade Carlos Monteiro esteve ao lado de sua esposa, Ana Isabel, e externou a sua gratidão ao Poder Legislativo, e de forma emocionada, se dirigiu a todos os presentes agradecendo a honra de tornar-se cidadão campo-alegrense e reconfirmando o propósito de continuar trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade, que há 40 anos o acolheu de braços abertos.

Em seu discurso, Carlos Monteiro fez um breve relato de sua vida, desde o tempo de aluno universitário, estagiário, funcionário da Usina Porto Rico, superintendente e atualmente Diretor Executivo do Grupo Olival Tenório Costa.

"Este é um momento de grande satisfação para mim… cheguei aqui bastante jovem, um recém formado em engenheiro agrônomo, cuja formação devo aos meus saudosos pais que não mediram esforços para me ver vencer na vida, mesmo com recursos restritos fizeram de tudo para me ver formado”.

A prefeita Pauline parabenizou Carlos Monteiro pela sua dedicação profissional nos seus 40 anos de serviços prestados na Industrial Porto Rico, e que nessa trajetória muito contribuiu com município ajudando aos prefeitos que passaram no município.
 
A deputada Estadual Jó Pereira parabenizou Carlos Monteiro pela justa homenagem onde em seu discurso relatou um pouco do trabalho realizado pelo homenageado no Município.

Dando continuidade as homenagens membros da diretoria da Usina Porto Rico prepararam uma recepção no Clube Social da Usina onde vários colaboradores da empresa renderam suas homenagens pela grande dedicação e empenho de Monteiro pelo sucesso da empresa.

Na ocasião foi exibido um documentários com vários depoimentos, de amigos, diretores da usina, colaboradores,  membros da família Tenório fundadores da empresa e seus familiares, onde todos ressaltaram o bom pai, avó, amigo e profissional que recebeu essa justa homenagem prestada pelo município e pela empresa.

Carlos José Monteiro, de 65 anos, Alagoano, natural de Palmeira dos Índios, engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, é casado e tem quatro filhos que foram testemunhas ao longo dos anos de ver sua dedicação e comprometimento à profissão. 
 
 

Nenhum comentário: