sexta-feira, 13 de julho de 2018

Escola João Fernandes Vieira Filho realizou programação especial para a volta às aulas

Após o período de recesso de aulas os alunos da Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho voltaram às aulas na ultima terça-feira 10 de Julho com muita energia e descontração. Os estudantes foram recepcionados nos portões da escola recebendo grandes e calorosos abraços da equipe de professores, funcionários e gestores educacionais.

A Instituição promoveu uma aula diferenciada para todos no pátio da escola, onde foram entregues certificados para os alunos destaques e apresentados vídeos motivacionais para impulsionar ainda mais os discentes neste segundo semestre.

Na ocasião, houve a abertura do Projeto: O Amor está no ar, que contou com a palestra do Estudante de Psicologia Valdomiro Olegário Araújo Júnior que teve como tema “A procura da minha Identidade”.

O palestrante levou os alunos a refletirem sobre a importância de se ter autoconhecimento, das várias nuances do ser humano, e de conhecer a função e importância da escola dentro da sociedade.

De maneira dinâmica e com discurso temático pertinente, Júnior deixou alunos e funcionários motivados e encantados com a forma que tão bem conduziu o momento.
 

Nenhum comentário: