terça-feira, 10 de julho de 2018

Fanfarras de Campo Alegre e Luziápolis deram show nas comemorações pelos 71 anos de Junqueiro

As bandas fanfarras de Campo Alegre e do distrito Luziápolis participaram nesta segunda-feira 09 de julho, do desfile de Bandas Fanfarras realizado na cidade de Junqueiro, em comemoração aos 71 anos da “Terra da paixão”. As duas bandas deram um grande show musical e de coreografias, recebendo os aplausos do público que assistiu o desfile e as performances das bandas. 

Com muito entusiasmo as duas bandas contagiou ao público que assistiu por todo o percurso ostentando suas bandeiras e estandartes, com sua disciplina, harmonia, evoluções e um repertório com vários hits da atualidade, além de suas belas jovens balizas.

A primeira banda a se apresentar foi a Banda Fanfarra de Campo Alegre comandada pelo maestro Wesley Tiago que levantou a arquibancada e encantou os presentes com a perfeita harmonia entre música e corpo de balizas, sob muitos aplausos dos que assistiram a apresentação de uma das maiores fanfarras de Alagoas. As balizas deram um show aparte comandadas pela coreógrafa Cícera Camila. 

Em seguida a Banda do Distrito Luziápolis. Com 120 componentes a BANFAL deu um show de apresentação, sob a regência do maestro Ronaldo Cardoso e das belas coreografias do corpo de balizas comandado pelo coreografo Birah.

A Prefeitura de Campo Alegre tem investido nas bandas fanfarras do município, mudando os figurinos e aquisição de novos instrumentos, assim como investindo na capacitação dos regentes e coreógrafos oportunizando a participação em cursos.

As Bandas Fanfarras do município são gerenciadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação, Eventos e Promoção ao Turismo. O secretário municipal de cultura acompanhou o desfile dando suporte as duas bandas.
 
 

Nenhum comentário: