sábado, 7 de julho de 2018

Prefeita Pauline Pereira realizou a entrega de casas e inauguração da Praça Multieventos e Academia da saúde de Luziápolis

Em mais uma dia memorável para os campo-alegrenses do distrito Luziápolis, a Prefeitura de Campo Alegre realizou a entrega de obras importantes para o distrito. A prefeita Pauline Pereira acompanhada do vice-prefeito James Matias, vereadores e equipe do governo municipal realizaram a entrega de casas e  a inauguração da Praça multieventos e Academia da saúde de Luziápolis.

O sonho de ter uma moradia digna se tornou realidade para mais 06 famílias do distrito onde a prefeita entregou 06 casas novas construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR. Ao todo são 50 casas que antes eram de taipa e foram demolidas e estão sendo reconstruídas em alvenaria. Dona Maria, uma das beneficiárias agradeceu a prefeita Pauline Pereira pela preocupação em proporcionar moradia digna para as famílias campo-alegrenses. 

Outra inauguração do dia foi a Academia da Saúde Pedro Honório dos Santos, no distrito Luziápolis, um importante equipamento de promoção a saúde. Essa já é a terceira academia da saúde inaugurada no município com a proposta de oferecer o incentivo a hábitos saudáveis com uma equipe composta por educadores físicos e nutricionistas que estarão acompanhando as pessoas nas suas atividades físicas.

As inaugurações contou com a presença do Senador Benedito de Lira, do Deputado Federal Arthur Lira, da deputada estadual Jó Pereira, vereadores, Secretários Municipais e moradores de Luziápolis.

Durante suas falas o deputado federal e o senador reiteraram os seus compromissos com o desenvolvimento de Campo Alegre, destacando o grande trabalho desenvolvido pela prefeita Pauline.
“É muito bom ver que meu trabalho em Brasília estão dando frutos aqui em campo Alegre”, disse o senador Biu de Lira.

Também foi inaugurada a Praça Multieventos do distrito, denominada Praça Multieventos Márcio José Evangelista Linhares, o espaço conta com quiosques que possibilitarão a geração de renda, banheiros, parque infantil, uma linda fonte de água, anfiteatro, ponto de parada para transporte alternativo e o espaço para os grandes eventos do distrito. Durante a inauguração aconteceu uma apresentação cultural com o Balé do Instituto Céu aberto e o show da Banda Fanfarra de Luziápolis.
 
 

Nenhum comentário: