sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeita Pauline Pereira realizou a entrega de mais casas no Povoado Chã da Imbira

A novas unidades foram construídas pelo PNHR em substituição as antigas casas de taipa

Muita emoção e alegria em mais uma entrega de unidades habitacionais no Povoado Chã da Imbira. Pessoas simples como o trabalhador rural Francisco Júlio da Conceição comemoram a realização de um sonho, o sonho de ter uma moradia digna para viver. 

Seu Francisco relatou que por ter vivido até agora em uma casa de taipa não acreditava que um dia teria uma casa como a que acaba de receber. “Agradeço a prefeita Pauline Pereira, graças a essa filha de Deus agora vou viver em uma casa de verdade”, disse emocionado. 

A entrega desta sexta-feira 27 de Julho contemplou mais 09 famílias do Povoado Chã da Imbira, onde em um prazo de 40 dias desde a demolição das antigas casas de taipas, agora receberam as chaves das novas casas com toda infraestrutura necessária para a família viver cm dignidade. As novas casas contam com sala de estar, banheiro, dois quartos, cozinha e caixa d’água. 

Durante a entrega a prefeita Pauline Pereira novamente reforçou seu compromisso em erradicar as casas de taipa no Povoado Chã da Imbira, “Já entregamos anteriormente na primeira etapa 50 casas pelo PNHR, hoje estamos entregando mais 09, e já estão em andamento outras unidades para concluímos um total de 98 já com recursos garantidos, e estamos buscando mais liberação junto a Caixa para contemplar mais famílias”, disse Pauline. 

Os vereadores G Correia e Lakinho e a presidente da Câmara de Vereadores Kelly Guimarães também usaram da palavra e relataram a importância das parcerias certas para o fortalecimento do município de Campo Alegre.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais, professores e diretores de escolas, profissionais de diversos setores do Governo Municipal e os moradores do Povoado que comemoram o desenvolvimento que vem acontecendo em todas as áreas.
 
Casas de taipa antes da demolição e reconstrução.

Nenhum comentário: