quarta-feira, 31 de maio de 2017

Confirmado, Brabos Combat será realizado em Campo Alegre dia 1º de julho

Indicado pela mídia especializada em MMA como sendo o Evento Revelação do Brasil do ano de 2016, o Brabos Combat chegará a cidade de Campo Alegre dia 1º de julho, em sua 6ª edição. O evento será realizado no Ginásio Municipal João Matias.

“Gostaria de aproveitar e deixar registrado aqui os meus agradecimentos: A Prefeita Pauline Pereira, a Deputada Jó Pereira, a Câmara Municipal em nome da nossa fã e Presidente Kellyn Guimarães, além dos Empresários da região pelo apoio. E ao nosso Announcer Álvaro Guimarães que vestiu a camisa e fez a ponte para chegarmos a Campo Alegre. Vamos levar boas lutas, cultura e um show para a cidade de Campo Alegre”, comentou o empresário Diogo Rocha, um dos organizadores do evento.

O 1º lote de ingressos já estarão à venda a partir da próxima semana. Lutadores como: Edmundo Ferreira, Dell Martins, Edilson “Capoeira”, Antonione Silva e Euklides Neto já estão confirmados no card. Além da campeã Rosy Duarte que fará a sua defesa de cinturão pela luta principal da noite.

Nenhum comentário: