quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Campo Alegre realiza reposição de lâmpadas e manutenção de iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, por meio do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura, está realizando em vários locais do município o serviço de reposição de lâmpadas e manutenção da iluminação pública.  Recentemente a prefeitura realizou uma compra de lâmpadas para a realização da melhoria na iluminação pública de vários locais do município. O serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade além da zona rural e distrito Luziápolis.

A iluminação é uma reivindicação de diversos setores do município e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança, já que uma rua com postes iluminados coíbe a ação de marginais, diminuindo assim o quantitativo de assaltos e outros crimes.

A Prefeitura também disponibilizou um canal via telefone para que a população possa informar ao setor de iluminação quanto a possíveis lâmpadas queimadas em suas ruas.

O cidadão pode ligar para os números: 3275-1747 ou 3275-1147 e informar o local que precisa do serviço de reposição. A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.

Nenhum comentário: