Rádio Web MJ

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Saúde: Prefeitura de Campo Alegre realiza distribuição de fraldas geriátricas para pacientes do SUS

O cuidado com a saúde dos campo-alegrenses tem sido uma marca da atual gestão municipal. Dentro desse compromisso a Secretaria Municipal de Saúde informa à população que a distribuição de fraldas geriátricas para os pacientes que precisam desse suporte foi normalizada. O fornecimento de fraldas geriátricas é gratuito para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Promoção a Saúde, Deisyane Aguiar, no ato da entrega das fraldas será disponibilizado um cartão com os dados dos pacientes, estes servirão para controle das datas de entrega por parte dos usuários.
Levando o cartão SUS e o CPF do paciente, a retirada das fraldas dos pacientes que já são cadastrados ocorre nos seguintes pontos de distribuição:

Campo Alegre - CAF (No Almoxarifado – Rua Maria Menila Viera - 159).
Chã Imbira – Unidade Básica de Saúde (UBS4).
Luziápolis - UBS Expedito Sérgio dos Santos (UBS 7).

Os usuários que ainda não possuem o cadastro para retirada das fraldas, devem procurar seu posto de Saúde para preencherem a documentação necessária e levar a até a CAF que fica localizada no prédio do Almoxarifado Municipal, na Rua Maria Menila Vieira, 159, na antiga Escola Recanto Feliz.

Nenhum comentário: