terça-feira, 16 de maio de 2017

Conselho Municipal de Previdência de Campo Alegre empossa novos membros

Na manhã desta segunda-feira 15, a Diretora Presidente do Fundo de Aposentadorias e Pensões de Campo Alegre – Fapen, Géssica Cleide da Costa empossou os novos membros do Conselho Municipal de Previdência. 

Durante a solenidade de posse a diretora destacou a importante missão que os novos conselheiros terão frente do Conselho, pois representam o direito legítimo de cada servidor efetivo, cada aposentado e pensionista. 

A diretora ressaltou ainda a importância da participação e envolvimento de todos os membros e finalizou dizendo que o Fapen é um aliado do Conselho, tudo que for necessário para o bom desenvolvimento da atuação e das atividades dos Conselheiros.

“Esta cerimônia marca a seriedade de como cuidamos da Previdência do nosso Município e traz mais transparência, segurança e maior participação dos servidores, aposentados e pensionistas nas atividades realizadas”, finalizou a diretora.

Informou por fim, que a Conselheira Maria Rosangela Silva Souza foi nomeada pela prefeita como presidente do CMP - Campo Alegre.

O Conselho tem a importante missão de fiscalizar e acompanhar o gerenciamento dos recursos captados pelo Fapen, além de outras atribuições, tudo isso de forma autônoma e independente.
 

Nenhum comentário: