segunda-feira, 1 de maio de 2017

Comitiva de Campo Alegre prestigiou dia de inaugurações em Teotônio Vilela

Na ocasião o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço para recuperar AL-105 entre Teotônio e Coruripe 

O vice-prefeito de Campo Alegre James Matias, secretários municipais e vereadores prestigiaram nesta segunda-feira 1º de maio, mais uma maratona de inaugurações promovida pela prefeitura de Teotônio Vilella para comemorar o dia do trabalhador.

Na ocasião o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço para restauração asfáltica da AL-105. Serão recuperados 24,4 km da rodovia, entre a BR 101 no município de Teotônio até a Usina Coruripe.

A recuperação asfáltica da AL-105 será executada pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio do programa Pró-Estrada. A previsão para o término é de 180 dias, a depender das condições climáticas.

"Fizemos diversos investimentos aqui, a exemplo de dois trevos de acesso à cidade; asfaltamos inúmeras ruas dentro de Teotônio Vilela e, agora, lançamos essa grande obra, muito desejada pelo povo. Alagoas vive hoje um momento de tirar as grandes obras do papel", ressaltou Renan Filho.

"Destinamos R$ 10,5 milhões, oriundos de emenda, para se juntarem aos recursos do Governo do Estado e executar essa importante obra", destacou o senador Renan Calheiros, que prestigiou a solenidade, ao lado do ministro do Turismo, Marx Beltrão; da deputada estadual, Jó Pereira; e do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira. 

A prefeitura de Teotônio realizou ainda a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Habitação, a nova sede da secretaria Municipal de Saúde, a nova sede da Secretaria Municipal de Transporte e uma nova Unidade Básica de Saúde, além a entrega de mais uma casa reformada pelo programa Minha Casa Melhor. 

O prefeito também assinou ordens de serviço para a construção de três escolas de ensino fundamental.
 
 

Nenhum comentário: