segunda-feira, 8 de maio de 2017

Profissionais de Campo Alegre participaram da I Jornada médica e multidisciplinar da Associação Pestalozzi em Arapiraca

No último sábado 06 de maio, os funcionários do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado - CMAEE, juntamente com professoras e cuidadoras das salas de recursos das escolas municipais e a técnica da Educação Especial e Inclusiva da SEMED, Gilvânia da Paz, participaram da I Jornada Médica e Multidisciplinar da Associação Pestalozzi, no Auditório da UNIMED em Arapiraca.

O evento, cujo objetivo era proporcionar conhecimento e troca de experiências entre os participantes, destacando a importância da multidisciplinaridade no atendimento a pessoa com deficiência, respaldando o fortalecimento nas condutas técnicas para melhores prognósticos e possibilidades terapêuticas diante das patologias discutidas, contemplou diversas áreas do conhecimento.

 “Foi muito gratificante participar deste evento, riquíssimo em conteúdos e com trocas de experiências fantásticas. Com certeza, teremos muito a contribuir no acompanhamento multidisciplinar, buscando sempre a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida e promovendo a inclusão social dos nossos alunos especiais e de seus familiares”, destacou a a técnica da SEMED, Gilvânia da Paz.

Nenhum comentário: