sexta-feira, 12 de maio de 2017

Moradia Digna: Prefeitura de Campo Alegre entregará neste sábado mais 06 casas construídas pelo programa Minha Casa Renovada

Com menos de dois meses do início das obras, a Prefeitura de Campo Alegre entregará neste sábado 13 de maio, mais 06 casas no Povoado Chã da Imbira. Das 06 unidades, 02 foram demolidas durante as ações do programa Prefeitura e Você Na comunidade, realizado no dia 25 de Março, onde foram totalmente reconstruídas e mais 04 casas foram totalmente reformadas através do Programa Municipal Minha casa Renovada.

O programa tem como slogan, “Com Carinho construímos um lar melhor”, e tem o objetivo de oferecer moradia digna as famílias que moram em casas que precisam de reforma ou casas de taipa que não podem ser contempladas em programa federais por conta do tamanho dos terrenos que é critério par fazer parte de Programa como o PNHR.

As entregas vão acontecer na véspera do Dia das mães, onde a Prefeitura estará realizando o sonho de 06 famílias que passarão a viver com dignidade em suas novas casas.  Ainda neste sábado serão demolidas outras unidades de taipa para reconstrução.

Com o programa municipal a prefeita Pauline Pereira pretende erradicar as unidades habitacionais de taipa no povoado, substituindo aos poucos todas as casas por novas edificações construídas a base se alvenaria.

Conheça as famílias beneficiárias das novas casas:
Endereço: Rua Hidelbrando Guimarães
Terezinha Barbosa dia Santos - Tem 65 anos
Mora sozinha

Rua Hidelbrando Guimarães
Endereço: Geraldina Maria da Conceição silva
Tem 65 anos
Mora com 3 filhos

Endereço: Alto do Vento
Maria de Lourdes da Silva - 41 anos - Mora com 3 filhos
Casa nova

Endereço: Rua São José
Maria do Carmo Barbosa - 72 anos
Mora sozinha

Endereço: Rua São José
Quitéria da Silva
Regina Gomes da Silva
Casa nova

Endereço: Rua São José
Cícero Salustiano
Casa reformada
Prefeita Pauline Pereira fazendo a demolição de uma das casas para reconstrução
Uma das casas reformadas pelo programa Minha Casa Renovada

Nenhum comentário: