quarta-feira, 3 de maio de 2017

SEMED realiza o lançamento da Formação Continuada para as Merendeiras da Rede Pública Municipal

Nesta terça-feira 02 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu no Centro Social de Campo Alegre – CESCA a primeira formação para Merendeiras Escolares da Rede Municipal de Ensino.
 
O lançamento da formação teve como tema: A importância do trabalho desenvolvido no âmbito da alimentação Escolar, ministrada pelas nutricionistas: Thâmara Roberta e Edlla Firmino.

A formação teve como objetivo conscientizar as merendeiras quanto a responsabilidade e a qualidade na preparação da alimentação escolar que é servida as crianças, adolescentes, jovens e adultos da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião as mesmas, receberam os novos fardamentos para utilização em suas atividades durante o ano de 2017.

O evento foi finalizado pela responsável da merenda escolar no municipio Nilda Resende, com a leitura de uma belíssima mensagem tendo como tema: Merendeiras Educadoras.

A formação contou com a participação de 71 merendeiras, da Secretária de Educação Graciene Alencar, do Secretário Adjunto Claúdio Costa, da Presidente do Conselho de Alimentação Escolar - CAE Flávia Cristina e sua suplente Luciana Tenório, Gestores Escolares, Técnicos da SEMED e o Vereador André Nascimento.

Essas ações confirmam o compromisso da Gestora do Municipio Pauline Pereira e da Secretária de Educação Graciene Alencar, com alunos (as) e profissionais da Educação do Município de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: