terça-feira, 23 de maio de 2017

Grupo de Mulheres da Chã da Imbira participou de passeio ao Sitio Fonte Grande

O Grupo de Convivência de Mulheres do Povoado Chã da Imbira está inserido como uma das propostas de ação do Centro de Referência de Assistência - CRAS, e é ofertando através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado. O Grupo está em atividade desde o início do ano de 2016, através de oficinas, orientações sociais, visitas institucionais e passeios que possibilitam a integração do grupo com a equipe de profissionais que as acompanham. 

Na tarde do ultimo domingo 21 de maio, o Grupo de Mulheres visitou o Sítio Fonte Grande localizado próximo à Usina Porto Rico. O passeio teve como objetivo proporcionar a essas mulheres um dia de lazer, que contou com banho de piscina natural, visita à Casa de farinha, banho de bica e visita ao criatório de peixes. 

As mulheres participaram ainda de alongamento e atividades dirigidas pelos facilitadores de oficinas Luan Ribeiro e Théo. O passeio contou com a presença da Coordenadora do SCFV da Chã da Imbira Ivanilda Maria que conduziu as atividades destinadas para este momento.

Nenhum comentário: