segunda-feira, 29 de maio de 2017

Secretaria de administração implanta setor de Recursos Humanos no Distrito Luziápolis

Em função das responsabilidades do Setor de Recursos Humanos e a fim de atender a necessidade dos Servidores Públicos que residem e/ou trabalham no distrito Luziápolis, a Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Planejamento, implantou o Setor de Recursos Humanos no referido distrito, tendo como objetivo evitar o deslocamento dos servidores até a sede do Município, onde funciona o Setor de Recursos Humanos.

 “Reconhecendo a dificuldade de deslocamento e considerando o número de funcionários lotados em Luziápolis, a SEMAD resolveu levar o Setor para mais perto dos servidores. O nosso objetivo é adequar os ideais da Administração Pública à realidade do Servidor Público Municipal. Acreditamos que, ao implantar essas e outras políticas de Gestão Administrativa e de Pessoal, estaremos superando desafios e, como consequência, proporcionando eficiência e satisfação aos servidores”, afirma a Secretária de Administração, Jasllinny Araújo.

O Setor esta funcionando no Multissetorial I, localizado na Avenida Manoel Firmino, S/N - CEP 57.258-000 – Distrito Luziápolis - Campo Alegre / Alagoas.

Elencados abaixo os serviços que serão ofertados:

•    Entrega de documentação para emissão de certidões e declarações;
•    Emissão de contracheques;
•    Emissão de ficha financeira;
•    Recebimento de documentos para abertura de processos de Adicional de Insalubridade, Enquadramento PCC, Verbas Rescisórias, Salário Família e outros; e
•    Recebimento de atestados médicos.

Nenhum comentário: