sábado, 6 de maio de 2017

SCFV do Povoado Chã da Imbira realizou culminância do Projeto Alimentação Saudável

Na quinta-feira (04) de maio, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Chã da Imbira realizou a culminância do Projeto Alimentação Saudável. O evento aconteceu na quadra de esportes do Povoado.

Na oportunidade, os grupos de convivência estiveram presentes e apresentaram a comunidade as ações realizadas durante a realização do Projeto que possuiu várias ações como piqueniques, visitas institucionais a cozinhas e hortas escolares, ações de conscientização sobre a qualidade da alimentação, palestra com nutricionistas, entre outros.

Os participantes expuseram o que conseguiram apreender durante as oficinas e orientações sociais e explicaram para o público presente a essência do Projeto: a alimentação saudável proporciona uma melhor qualidade de vida e bem estar na vida das pessoas.

Houve ainda apresentações sobre o tema proposto pelo projeto, e por fim, foi servido um lanche natural.

Estiveram presentes no evento a Coordenadora do CRAS Isabela Larisse, a assistente social Érika Laís e a Nutricionista Anne Karoline da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, assim como toda a equipe que compõe o SCFV da Chã da Imbira.
 

Nenhum comentário: