domingo, 21 de maio de 2017

Instituto Ceú Aberto realizou assembleia para eleição de sua nova diretoria

A jovem Anizzia Roberta Moreira da Silva foi eleita a nova presidente do Instituto
Neste sábado, dia 20 de maio de 2017, o Instituto Céu Aberto reuniu a diretoria e a comunidade para uma assembleia, com o objetivo de realizar a eleição para compor a nova diretoria 2017/2021. 

Na ocasião o Presidente Antonino Lopes dos Santos descreveu a importância das ações da garantia de direitos para crianças e adolescentes no Distrito Luziápolis, através das oficinas ofertadas e das parcerias firmadas ao longo dos anos. Na fala do presidente, ele declarou: "Não saio definitivamente do Instituto, estarei sempre por perto contribuindo com as ações da entidade".

Ainda na reunião foram explicitadas para a assembleia as parcerias com o Banco do Brasil, CMDCA, Poder Público Municipal, Ministério Público e a inscrição do Instituto no Programa Jovem Aprendiz e no Programa Mesa Brasil/SESC.

Logo em seguida, aconteceu a votação e para presidir o Instituto Céu Aberto foi eleita Anizzia Roberta Moreira da Silva e Rosemeire Ferreira, como vice-presidente, ademais Joelio dos Santos Ferreira, como secretário, José Cicero dos Santos Oliveira, como diretor administrativo financeiro, Luciano Teles da Silva, como primeiro conselheiro, Marcio Luiz dos Santos, segundo conselheiro, Selma Maria de Oliveira, como primeira suplente e Maria Salete da Silva, como segunda suplente. 

Os membros da diretoria eleita aproveitaram a ocasião pra conhecer as instalações da Sede do Instituto. 

A recém-eleita presidene Anizzia Roberta Moreira da Silva, já de posse da função falou da magnitude de a partir desse momento estar à frente de uma instituição tão comprometida com a causa da garantia de direitos da criança e do adolescente, chamou a todos para unir forças em prol dessa causa, que é nobre.

Nenhum comentário: