quarta-feira, 10 de maio de 2017

Com vocação ofensiva, Thallyson promete briga por espaço: "Vou dar o meu melhor"

Thallyson fica no Vitória até o final do Baianão de 2018 (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)
Novo lateral-esquerdo do Vitória é apresentado pelo clube na Toca do Leão: "Venho para procurar meu espaço com humildade, determinação"

Em meio ao mistério sobre quem será o novo treinador do time, o Vitória apresentou, na tarde desta quarta-feira, um novo reforço para a lateral esquerda. Aos 25 anos, Thallyson chega ao clube para disputar posição com Geferson e Euller, jogadores que têm sido questionados pela torcida rubro-negra.

Embora os companheiros não vivam grande momento, o novato elogiou o elenco rubro-negro e se viu preparado para brigar pela titularidade. 

- Venho para procurar meu espaço com humildade, determinação. Têm jogadores de qualidade aqui. Vou brigar pelo meu espaço, pela oportunidade. Vou dar o meu melhor – disse Thallyson. 

Thallyson foi apresentado pelo gerente de futebol do Vitória, Dejan Petkovic. Ao falar sobre o novo contratado, Pet afirmou que o conhece de longa data. 

- Reforço para a lateral esquerda. Está com vontade jogar. Vocês conhecem. Jogador que passou pelo Flamengo, conheço muito bem de lá – disse Pet. 

Thallyson estava no RB Brasil e fica no Vitória até o final até o fim do Campeonato Baiano de 2018. Ele iniciou a carreira no ASA e também passou por Fortaleza, Ferroviária e Ceará. O lateral destacou que uma das suas principais qualidades é o apoio aos jogadores de frente. 

- Minha característica é de ser bem ofensivo, que gosta de atacar bastante, chegar à linha de fundo, mas lógico que com responsabilidade. Vou dar o meu melhor - prometeu o novo reforço do Vitória. 

Thallyson precisa agora ser ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Conferação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear pelo Vitória no próximo domingo, contra o Avaí, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. 

- Todo jogador quer estar jogando, comigo não é diferente. Da minha parte, quero ajudar. Deixo isso aí com a comissão técnica.

Com Globoesporte.com

Nenhum comentário: