segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oportunidade de emprego: Concurso do IBGE oferece 02 vagas para Campo Alegre

As inscrições para as vagas já serão encerradas nesta terça-feira 23 de Maio.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Censo Agropecuário 2017. O concurso, que conta com vagas temporárias em todo o Brasil, oferece 02 vagas para o município de Campo Alegre.

O cargo ofertado é para trabalhar como recenseador, que exige candidatos que já concluíram o ensino fundamental. Neste cargo, a remuneração será por produção.

Para a função de Recenseador, a seleção dos candidatos se dará por meio de Prova Objetiva e de Treinamento, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A previsão de duração do contrato é de até é 5 meses para a função de Recenseador.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 16 de julho de 2017, das 13h às 17h, segundo o horário oficial de Brasília-DF.

De acordo com o instituto, as vagas são temporárias e os selecionados atuarão durante as operações do 10º Censo Agropecuário, previsto para começar em 1º de outubro. Ao longo de cinco meses, os recenseadores devem visitar diversos estabelecimentos levando informações sobre área, produção, uso de agrotóxicos, agricultura familiar, entre outros temas.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) até esta terça-feira, dia 23 de maio. O valor da taxa da inscrição para o cargo de recenseador é de R$ 22,00.

Nenhum comentário: