quinta-feira, 25 de maio de 2017

Maio Amarelo: Secretarias realizam palestra para estudantes em parceria com o Detran

 
As ações de prevenção de acidentes de trânsito do Movimento Maio Amarelo continuam sendo realizadas no município de Campo Alegre. Nesta quarta-feira 24 de Maio, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte e SMTT em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou uma palestra para estudantes da Escola Dom Constantino Luers, referente à prevenção de acidentes e cuidados no trânsito. 

Apalestra foi voltada para os alunos das turmas de primeiros e segundos anos, abordando temas como: A Segurança no Trânsito; O uso de álcool e Direção sem Habilitação.

“O intuito da Campanha Maio Amarelo é chamar atenção quanto aos perigos do trânsito. É conscientizar motoristas e pedestres! O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, e aqui em Campo Alegre também nos preocupamos com esses números”, destacou o secretário de trânsito e Transportes do município, Junior Braz. 

Para este ano de 2017 a campanha Maio Amarelo tem como tema “Cuidado pela Preservação à Vida”. Mostrando a todos que uma atitude diferente Pode Salvar Vidas.

Nenhum comentário: