sábado, 13 de maio de 2017

Show de prêmios marca as comemorações ao Dia das Mães em Campo Alegre e Luziápolis

A festa em comemoração a Rainha do lar contou com o sorteio de 08 motos e 02 cheques no valor de 10.000 reais, celulares, bicicletas, tablets, entre outros prêmios.

O dia das mães acontecer neste domingo 14 de maio de 2017, e para comemorar a data foram realizados dois grandes festivais de prêmios da cidade e distrito Luziápolis.

O Instituto Céu Aberto, com apoio da Prefeitura Municipal realizou dois grandes sorteios, um grande show bingo no Pátio da Folia na sede do município e outro no pátio da feira no Distrito de Luziápolis. Os eventos realizados de forma simultânea sortearam 04 motos e 01cheque no valor de 10.000, em cada uma das praças com a participação de milhares de mamães.

Os sorteios foram realizados de forma simultânea e exclusivamente para as mães, onde foi obedecido um regulamento garantindo que a premiação poderia contemplar exclusivamente as mães. As cartelas para os sorteio foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

Em Luziápolis a festa aconteceu como tradicionalmente no Pátio da Feira onde a população da comunidade mais uma vez lotou o espaço para assistir os sorteios. Na ocasião também foram realizadas várias homenagens para as mães luziapolenses.

Em Campo Alegre o Pátio da folia ficou totalmente lotado por pessoas da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes.

O evento contou ainda com apresentações culturais, músicas em homenagem as mães e muitas homenagens para as mamães campo-alegrenses.

A prefeita Pauline Pereira participou dos dois sorteios e deixou sua mensagem em homenagem as mães, desejando toda felicidade para todas as mães.

Esse ano também o evento contou com uma programação paralela para entreter as crianças onde foi disponibilizado brinquedos gratuitamente para entreter a garotada enquanto as mães participavam dos bingos. O evento contou com o apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira, da Câmara de Vereadores e empresários locais.

MÃES GANHADORAS DE CAMPO ALEGRE
Motos
1- Quilma Oliveira Silva - Chã da Imbira
2- Elisângela Maria da Silva - Novo Mundo
3- Maria Áurea da Silva Santos - Bairro Aldeia
4- Edilma dos Santos Alves - Fazenda Mineiro

10 MIL REAIS
Flaviana Maria da Silva - Chã da Imbira
 

Nenhum comentário: