quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Luto: Faleceu nesta quarta-feira o ex-vereador por Campo Alegre Darci Ferreira Rolim

Antes de entrar na política Darcir Rolim foi um bem sucedido comerciante no município

Faleceu por volta das 14:30 horas desta quarta-feira no Hospital Geral do Estado em Maceió, o ex-vereador por Campo Alegre Darcir Ferreira Rolim. Ele tinha 75 anos, era filho natural de Campo Alegre e ocupou o cargo de vereador por duas legislaturas, além de também ocupar o cargo Secretário de Patrimônio na Gestão do prefeito Maurício Tenório e foi Assessor de gabinete do prefeito Miguel Felizardo.

Ele também foi candidato a vice-prefeito nos anos 70 formando chapa com a primeira mulher candidata ao executivo de Campo Alegre, Dona Maria Dentista.

Uma figura sempre presente, sempre alegre, participava ativamente de todos os eventos do município, como na emancipação política, inaugurações, carnavais e festejos juninos, assim era o ex-vereador Darcir Rolim. 

De acordo com o filho Deynes Rolim, o velório acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Campo Alegre e o sepultamento acontecerá às 16 horas desta quinta-feira 04 de Fevereiro no Cemitério de Campo Alegre.

Darcir Rolim era casado com sua inseparável companheira Neusa da Silva Rolim com quem teve oito filhos: Deynes, Nadja, Cledja, Deyse, Diedla, Luciana, Andréia e Daniela.
Seu Darcir Rolim com os Filhos Deynes e Daniella
Darcir Rolim a Direita enquanto vereador com o então prefeito Álvaro Guimarães, o jovem filho Deynes e a vereadora Jacira Fidelis.

Material de Campanha da candidatura com Maria Dentista

Darcir Rolim fala do amor por Campo Alegre, veja o vídeo acima.

2 comentários:

Unknown disse...

Minhas condolências a essa ilustre família campoalegrensse da qual não só conheci mais também tiver o prazer de fazer parte dela pois na década de 80 foi o sr darci rolim quem me deu meu primeiro emprego em seu supermercado, quero aqui desejar meus sinceros pêsames e um forte abraço a toda a família rolim e ao povo campoalegrensse. ��

Unknown disse...

Meus sinceros pêsames pra essa família ilustre campoalegrensse da qual tive o prazer de conhecer e fazer parte dela na década de 80 na qual sr darci rolim me deu o meu primeiro emprego em seu supermercado alvorada, 😢