sábado, 13 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Campo Alegre realizará a inauguração de mais duas quadras poliesportivas nesta terça-feira

Logo no início do ano letivo 2016 duas escolas passará a contar com o espaço para pratica de esporte, lazer e diversão

A educação aliada ao esporte tem sido uma das peças chaves do ensino no município, que tem alcançado bons resultados e garantido uma educação de qualidade para crianças e jovens. Investir em estrutura para as atividades esportivas é incentivar de forma direta a boa formação dos alunos da rede pública municipal, buscando também, formar bons cidadãos.

Neta terça-feira 16 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizará a inauguração de mais duas quadras poliesportivas, sendo uma na cidade e a outra no Povoado Belo Horizonte.

Primeiro será inaugurada a Quadra Poliesportiva João Vieira da Silva (Quadra da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães) e em seguida ainda na terça-feira será inaugurada também a Quadra Poliesportiva Osmar Gomes da Silva (Quadra da Escola Senador Rui Palmeira no Povoado Belo Horizonte).

As quadras

O espaço de cada uma das quadras conta com uma estrutura de cerca de 994,08m², onde poderá atender aos alunos da escola. A obra foi orçada em R$ 489.113, 52, recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre.

A prefeitura de Campo Alegre acredita que investir na educação e no esporte, é oferecer um futuro de conquistas para crianças e jovens, formando cidadãos do bem para uma vida promissora.

Nenhum comentário: