domingo, 28 de fevereiro de 2016

Rua Maria Domingas foi a grande campeã da Copa de Ruas de Futsal de Luziápolis

Uma grande festa esportiva marcou a decisão da Copa de Rua de Futsal 2016 realizada em Luziápolis. A competição idealizada pelo vereador Van do Careca e que contou com apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira, do empresário Joãozinho Pereira e da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria de esportes e lazer, e contou com a participação de 20 ruas que disputaram a competição dividida em 04 fases.

Na noite deste sábado 27 de fevereiro, uma grande festa marcou a grande final da competição, onde um grande público compareceu a Quadra Poliesportiva Daniel José, para prestigiar a decisão.

Antes da bola rolar para a finalíssima, teve um momento solene com o desfile da musa da competição, entrada das bandeiras, entrada da premiação, execução do hino nacional e falas das autoridades presentes.

Quando a bola rolou a decisão foi bastante movimentada, onde as duas equipes buscavam o objetivo que seria o título da competição. Esse objetivo foi melhor aproveitado pela equipe da Rua Maria Domingas que venceu a rua Joana Darc pelo placar de 4 x 2 e sagrou-se campeã da Copa de Ruas de Luziápolis 2016.

O secretário municipal de esportes Alvinho Guimarães e o gerente de esportes Jorge Boy, representaram a prefeitura na ocasião e reforçaram o compromisso do município em promover o esporte e dar apoio a iniciativas como a competição idealizada pelo vereador Van do Careca.

Ao final foram premiados os melhores da competição, que ficou com a Rua Maria Domingas Campeã, Rua Jona Darc Vice-campeão e Rua João Lopes 3ºLugar, e ainda a Rua José Firmino campeã disciplinar, o atleta Felipe da Rua Maria Domingas (artilheiro), e o goleiro Henrique da Rua Joana Darc melhor goleiro.




Nenhum comentário: