quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Almoço marca a conclusão dos serviços de melhorias da Eletrobrás na Vila da Usina Porto Rico

Um dia antes da data prevista que seria 19 de Fevereiro, a Eletrobrás Distribuição Alagoas em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre concluíram nesta quinta-feira 18, os serviços de melhorias na rede de eletrificação da Comunidade do Povoado São José – Vila Operária da Usina Porto Rico.

A solução do problema de falta de energia na comunidade foi concretizada após uma parceria entre Eletrobrás, Usina e Prefeitura, que colaboraram com a oferta dos materiais necessários para a execução do serviço. 

Para comemorar a conclusão dos serviços a Prefeitura em parceria com a Usina promoveram um almoço no Clube Social da comunidade onde teve a participação da equipe da Eletrobrás, moradores da comunidade, secretários municipais, vereadores e membros da diretoria da Usina.

O secretário de Infraestrutura de Campo Alegre Nicolas Pereira que participou das reuniões prévias para a realização dos serviços como também acompanhou execução, comentou a satisfação de concluir os trabalhos, “Sensação de dever cumprido, agora a população não vai mais sofrer com as faltas de energia que causavam tantos prejuízos para todos”, disse Nicolas. 

Já o superintendente da Usina Porto Rico, Carlos Monteiro, também enfatizou a importância da parceria firmada para conseguir o objetivo da solução do problema, “A partir do momento que a Eletrobrás apresentou a necessidade de apoio para a realização dos serviços, Usina e Prefeitura deram a sua contribuição e agora estamos comemorando a conclusão dos serviços”, disse Monteiro, que também destacou o apoio do promotor de Justiça Dr. Andresson Charles na mediação das reuniões. 

O comerciante Amarildo Chagas comemorou a conclusão dos serviços de melhorias na energia, “graças a Deus com essa parceria entre a Eletrobrás, Prefeitura e Usina conseguiram resolver esse problema que assolava a nossa comunidade, hoje estamos realizados”, concluiu.



Nenhum comentário: