domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Campo Alegre apoiou a realização da 2ª Edição do Baja do Caraçuipe em Luziápolis

Mais de cem competidores de várias partes de Alagoas e até de outros estados no Nordeste participaram neste sábado 27 de fevereiro da 2ª etapa de Rally do Alagoas Cup 2016 realizado no Distrito de Luziápolis / Campo Alegre. Esta foi à segunda edição do evento denominado Baja da Caraçuípe realizado em solo campo-alegrense, e contou com total apoio da Prefeitura Municipal.

A competição contou com a disputa de cinco categorias para motos de acordo com a origem e cilindrada da motocicleta. Para os UTVs foram três as categorias em disputa, além de disputas de quadriciclos e carros. A competição contou ainda com uma categoria exclusiva para os pilotos de moto iniciantes de Luziápolis.

Uma das categorias para UTVs foi vencida pelo jovem Eduardo Pereira (Duduzinho), filho da prefeita Pauline Pereira.

A prefeita Pauline Pereira, o empresário Joãozinho Pereira que também competiu e ficou em terceiro lugar na sua categoria, alguns secretários municipais, vereadores e moradores de Luziápolis prestigiaram o evento.

Pauline Pereira destacou a importância de apoiar a promoção de outros esportes no município, “É muito importante para Campo Alegre a realização de eventos desse porte no município, pois promove diversão, entretenimento e valoriza a prática de outros esportes, hoje já contamos com 09 competidores de Luziápolis, e a tendência é aumentar esse número em outras edições”, finalizou.





Nenhum comentário: