quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Campo Alegre firma parceria com a Prefeitura de Teotônio Vilela para ofertas de serviços de saúde

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Saúde vem cada vez mais ampliando os seus serviços de saúde visando melhor atender a todos os seus munícipes. Desta vez o município firmou uma parceria com o município de Teotônio Vilela, onde recentemente abriu um Centro de Diagnóstico com equipamentos de alta qualidade.

Dentre os serviços ofertados no local, estão sendo encaminhados pacientes para realizar mutirão de ultrassonografias, exames de Raio-x das especialidades que não faz no município, mamografias, eco cardiograma, citologias, exames de imuno hormônio, que trouxe para o município uma economia de mais de R$ 25.000 (Vinte e Cinco Mil Reais), exames esses que não fazem no laboratório Municipal. Futuramente também serão encaminhados os pacientes para a realização de endoscopia.

“Todo esse esforço da gestão estar sendo feito visando melhor atender a nossa população, sendo estes recebidos e acolhidos por profissionais capacitados e receptivos, bem como oferecer toda uma estrutura e segurança para todos pacientes”, destacou a secretária de Saúde Tamiris dos Santos.




Nenhum comentário: