segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Banda O Rodo da Bahia arrastou uma multidão no Bloco Os pegadores de Galinha em Chã da Imbira

Já são 10 anos de tradição, na programação oficial do carnaval de Campo Alegre, o bloco Os Pegadores de Galinha é o evento principal do domingo de carnaval do município. Este ano o Bloco completou a sua décima edição concretizada neste domingo 07 de fevereiro, com muita folia e irreverência no povoado Chã da Imbira. Os foliões esbanjaram alegria e muita descontração durante mais essa edição do tradicional bloco.

Na programação, logo pela manhã foi realizado o desfile das piriquetes onde homens vestidos com roupas femininas desfilaram pelas ruas do povoado com muita irreverência.

Durante a tarde aconteceu o ponto alto da festa, com a realização do grande arrastão pelas ruas do Povoado, onde na concentração a Orquestra de Frevo Emeriato Pereira fez o aquecimento dos foliões, que em seguida seguiram atrás do Trio Elétrico Pressão ao som da Banda O Rodo Da Bahia. No percurso a banda tocou os principais hits da atualidade e tocou os grandes sucessos dos grandes carnavais. Após o arrastão ainda aconteceu o show com a Banda Perfil de Menina.

Algumas autoridades políticas de Campo Alegre compareceram ao evento, como a prefeita Pauline Pereira acompanhada do seu esposo Eduardo Albuquerque, o ex-prefeito Álvaro Guimarães,  o vereador Jura, o vereador Alan do Lucinho, o vereador Arquelino Cesar, Vereador G Correia, a presidente da Câmara de Vereadores Jeane Santos, os secretários municipais Carlos Olodum (Cultura), Toinho (administração), Josenildo Barbosa (adjunto de Infraestrutura), Jailson Valério (Segurança) Francisco Joaquim (Indústria e Comécio) e Lakinho (Articulação Política).

A festa teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, da deputada Jó Pereira e do empresário Joãozinho Pereira, além da Câmara de Vereadores e Rádio Campo Alegre FM.



Nenhum comentário: