segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Secretaria Municipal de Esportes iniciou o Campeonato Municipal de Futsal 2016

Competição com times na 1ª e 2ª divisão terá jogos sempre às sextas-feiras e sábados

Neste final de semana a Secretaria Municipal de Esportes e lazer de Campo Alegre iniciou o Campeonato Municipal de Futsal 2016 na 1ª e 2ª divisão.

A primeira rodada atraiu um excelente público que compareceu ao Ginásio Municipal João Matias, onde os torcedores assistiram na sexta-feira os jogos da 2ª divisão e no sábado os jogos da 1ª Divisão.

Esse ano a primeira fase do campeonato da 1ª divisão está sendo disputado no sistema de pontos corridos, assim, as sete equipes que integram a primeira divisão do campeonato se enfrentarão entre si. Os quatro primeiros serão classificados para a disputa da semifinal e os dois últimos colocados serão automaticamente rebaixados para a 2ª divisão.

Já o campeonato da 2º divisão conta com 10 equipes na disputa, onde os clubes foram divididos em duas chaves, assim, os dois primeiros classificados de cada grupo se classificarão à próxima fase. Os três primeiros colocados na fase de semifinal garantirão suas vagas  na 1ª divisão.

O certame será disputado num período de dois meses e vai oferecer uma boa premiação.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que espera um grande público todos os finais de semana para prestigiar o evento. A entrada é franca. O secretário Alvinho Guimarães esteve no Ginásio de Esportes dando todo suporte para a realização do jogos.
Confira os resultados:

Resultados da segunda divisão:
Estrela guia 2 X 1 Olival Tenório
Cruz azul 1 X 3 Mosquitense
CSL 4 X 4 ASC
CSC 1 X. 1 Real Madrid
Garotos da vila 4 X 1 Força Jovem

Resultados da Primeira divisão:
Moedas 3 X 4 Galácticos
Campoalegrense 3 X 2 Juventude
Satélite 2 X 2 desportivo Jr.


Nenhum comentário: