quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Campo Alegre realizou a entrega das escrituras das casas do Conjunto Olavo Calheiros

As famílias que residem no Conjunto Habitacional Olavo Calheiros Navais receberam na tarde desta quarta-feira 17, as escrituras de suas respectivas casas. A solenidade de entrega aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA. Ao todo 18 famílias que já residem nas casas do conjunto que foi entregue pela prefeita Pauline Pereira em Junho de 2013, receberam as escrituras de seus domicílios. 

A secretária municipal de Assistência Social Isys Roberta destacou todo o trabalho da gestão municipal que em pouco mais de três anos já entregou mais de mil novas moradias, e uma etapa muito importante é a entrega das escrituras aos beneficiários, “ficamos muito felizes em realizar as entregas das escrituras, pois assim nos temos a garantia que agora essas casas são realmente deles”, finalizou Roberta.

Feliz com a escritura de sua casa em mãos a senhora Maria Oliveira falou sobre a alegria de receber a escritura de sua casa, “Hoje eu posso dizer que a casa é minha, antes eu não podia provar isso, estou muito feliz e agradeço a Deus e a prefeita”, disse a beneficiária. 

A dona de casa Maria Rosália de Jesus também agradeceu por ter recebido a escritura de sua casa.

O representante do cartório do único Ofício Notarial e Registral de Campo Alegre Pedro Vieira Guimarães destacou que as escrituras agora entregues já determina que os proprietários não podem vender seus imóveis com menos de 15 anos de recebimento da documentação.

O secretário de administração José Antônio Ferreira destacou que o município investiu R$ 20.294,80 reais, para proporcionar esse momento importante para as famílias que residem no conjunto.

A solenidade contou ainda com a presença da presidente da Câmara de Vereadores Jeane Nascimento, da vereadora Kellyn Rafaella, do vereador Jura e do procurado do município Dr. Juarez Acioli.



Nenhum comentário: