Rádio Web MJ

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Secretaria de Indústria e Comércio intensifica divulgação da Campanha Compra Premiada que foi prorrogada

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Campo Alegre após prorrogar a data de sorteio da Campanha Compra Premiada por mais um mês, onde os sorteios foram marcados para os dias 10 e 11 de Março, vem intensificando a divulgação da campanha. Com a prorrogação você pode continuar a comprar no comércio local e pedir a sua nota para participar dos sorteios.

Uma equipe da Secretaria está fazendo uma divulgação junto às escolas municipais, como um trabalho de conscientização fiscal com as crianças, aonde vem sido mencionado importância de exigir as notas ou cupons fiscais dos estabelecimentos comerciais quando realizarem as compras no comércio local, um incentivo ao crescimento do município e além disso a oportunidade de concorrer ao sorteio de vários prêmios.

Para participar da promoção basta fazer suas compras nos estabelecimentos comerciais do município que estão devidamente aptos a emissão de notas e cupons fiscais, pedir a sua nota fiscal referente à sua compra e ficar na torcida. A cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção, valendo a soma de notas para atingir o valor mínimo.

De posse dos cupons e notas fiscais os clientes devem se dirigir até a sede da Secretaria de Indústria e Comércio no centro de Campo Alegre para efetuar a troca das notas pelos cupons da promoção. Em Luziápolis a troca pode ser realizada no Centro Administrativo e no Povoado Chã da Imbira na sede dos Correios.
Nesta edição da campanha serão sorteados: 02 Motos 0 Km, 04 geladeiras, 04 micro-ondas, 06 celulares, 04 fogões, 06 TVs de 42 polegadas e 02 vale compras no valor de 1.000 reais.


Nenhum comentário: