quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Técnicos da Secretaria de Educação participaram da inauguração do prédio da 2ª Gere

Foi inaugurada nesta quinta-feira (25), em São Miguel dos Campos, a 2ª Gerência Regional de Educação – antiga Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Há 16 anos, os profissionais de educação da 2ª Gere aguardavam uma reforma digna.

A 2ª Gere é responsável por 12  escolas e 3 extensões na região, com unidades de ensino em dez municípios – Anadia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre, Coruripe, Jequiá da Praia, Junqueiro, Roteiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

Durante a inauguração o governador Renan Filho explicou que a educação é sua prioridade e que continuará trabalhando em prol dos alagoanos. “É com muito trabalho que a gente vai conquistando as coisas, mesmo que em tempos difíceis. E tudo começa pela educação. Essa inauguração é uma demonstração do nosso trabalho pelo desenvolvimento da educação em Alagoas”, finalizou.

O município de Campo Alegre foi representado no evento pelo secretário adjunto de Educação, professor Claudio Costa, e pelos técnicos Leandro Madeiro e Marcos Cavalcante. A diretora da Escola Estadual Dom Constatino Luers, Valquiria Assis, também participou da solenidade.


Nenhum comentário: