terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Palavras de um jovem aluno da Escola Senador Rui Palmeira em Homenagem a prefeita Pauline Pereira

Durante a inauguração da Quadra Poliesportiva da escola Senador Rui Palmeira nesta terça-feira 16, o aluno José Jonas, estudante do 5° ano da instituição representou os seus colegas e fez uma homenagem a gestora do município. As palavras do aluno revelam o sentimento da Comunidade do Belo Horizonte com os serviços e avanços ofertados pela gestão municipal:

Ilustríssima senhora Pauline Pereira 

Campo Alegre está de cara nova, temos uma gestora responsável, competente e que pensa no povo. Sentimo-nos orgulhosos por ter uma líder que comprovadamente, é uma das maiores lideranças da região. Isso nos dar um orgulho sem medidas, a nossa cidade carinho caminha agora para frente.

A gente confia na senhora, pois trouxerdes para nós muito mais os que lhe pedimos. A sua gestão tem rumo, tem caminho, sabe aonde quer chegar e graças a Deus, estamos chegando.

A nossa comunidade em especial está agradecida, somos surpreendidos e nossas expectativas estão sendo superadas. A quadra, o asfalto, o melhoramento em nossa escola, são obras de grande importância para todos nós, e não somente pela visibilidade, mas principalmente pro elevar a nossa auto-estima, como também contribuiu para o desenvolvimento desta tão sofrida comunidade e que hoje estamos vendo os sonhos de nossos pais, avós e outros tornando-se realidade. 

És uma maestra, que rege tão brilhante sua equipe. A senhora é motivo de muito orgulho para todos nós, por que a cada dia transforma nossa Campo Alegre num lugar melhor para viver.

Muito obrigado prefeita Pauline que Deus lhe proteja sempre em sua missão. Obrigado a todos presentes pela atenção.

Nenhum comentário: