sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura entrega novos uniformes para as Equipes que disputam o Campeonato Municipal de futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre - SEMEL, está realizando mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal que teve início na ultima semana, com jogos disputados todos as sextas-feiras e sábado no Ginásio Municipal João Matias da Silva.

Na noite desta quinta-feira 25, todas as equipes participantes da competição receberam novos uniformes completos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, que vem dando total apoio aos desportistas campo-alegrenses.

Todas as 17 equipes que disputam a competição, divididas entre primeira e segunda divisão receberam os novos uniformes. De acordo com o secretário de esportes Alvinho Guimarães foi feito um investimento de mais de 11 mil reais. Cada uniforme entregue as equipes contam com 11 conjuntos de camisas e calções.

Todos os donos de equipes e atletas presentes na reunião realizada na sede da Secretaria de Esportes destacaram os grandes investimentos que hoje estão sendo feitos no esporte campo-alegrense.

“Nunca antes na história de Altos se investiu tanto em esporte como na atual gestão municipal”, destacou o secretário de Esporte Alvinho Guimarães.


Nenhum comentário: