quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Escola Pedro de Oliveira realiza reuniões com pais e apresenta melhorias realizadas pela prefeitura

A Escola Municipal Pedro de Oliveira Santos, no distrito de Luziápolis deu início ao ciclo de reuniões de Pais do ano letivo de 2016. As reuniões aconteceram nos dias 23 e 24 do corrente mês e foram organizadas por turnos atingindo 90% de frequência dos pais dos alunos matriculados na instituição. 

As reuniões contaram com as presenças de grandes parceiros da instituição, dentre eles o procurador do município, Dr. José Maria Filho, que tem desenvolvido um trabalho de orientação voltado para os pais e alunos. 

Na sua fala o procurador enfatizou a importância da conservação do patrimônio público e as penalidades no caso de deterioração do mesmo. 

Também estiveram presentes os conselheiros tutelares de Luziápolis que também são parceiros da escola.

A gestora escolar, professora Silvânia Regina, apresentou aos pais os membros do Conselho Escolar e falou da sua importância nas deliberações da Escola. 

A diretora também enfatizou no momento, com relação as melhorias na estrutura que a escola recebeu, onde passou a contar com a climatização das salas de aula, sala de leitura, laboratório de informática, secretaria e sala de professores.

Silvânia continuou falando da construção da pracinha da escola, adaptação de banheiro para alunos especiais e da arborização. "Todo esse investimento que a prefeita Pauline Pereira fez na Escola Pedro de Oliveira, sem dúvida contribui de maneira significativa na aprendizagem dos nossos alunos, além de proporcionar um ambiente bem mais confortável e acolhedor" disse a diretora.

Nenhum comentário: