Rádio Web MJ

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza serviços de melhorias da Iluminação do Conjunto João José Pereira

Visando melhorar o serviço de iluminação pública do Conjunto João José Pereira em Luziápolis, a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou um serviço de melhorias na iluminação pública do Conjunto. A ação tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura foram três dias de serviços visando melhorar a iluminação noturna do residencial, onde foram feitas a reposição de várias lâmpadas onde passaram a utilizar as lâmpadas PL46 que oferecem melhor claridade noturna, e outros equipamentos. Os serviços foram concluídos nesta sexta-feira 26 de fevereiro.

A Prefeitura também implantou nas praças do Conjunto 25 refletores, visando melhorar iluminação e segurança para a população, como também para a utilização noturna dos espaços de prática esportiva. 

Reunião para tratar de problemas nas obras do Conjunto

Na ultima semana o secretário municipal de Infraestrutura Nicolas Pereira participou de uma reunião com os representantes da Uchoa Construtora, empresa que fez a edificação do conjunto, para cobrar consertos na rede de saneamento e outras áreas do empreendimento. O diretor técnico e engenheiro Amintas, representou a empresa na reunião.

Também participaram da reunião o diretor do SAAE Joelson Guedes, o eletricista Marcos e o secretário adjunto de transportes Everaldo Junior.

Entre os problemas apresentados no conjunto após a inauguração, encontra-se uma rachadura na casa de bomba, problemas de vazamento no saneamento, entre outros problemas.

De acordo com Nicolas a empresa se comprometeu em realizar as correções e já iniciou os reparos no conjunto.

Nenhum comentário: